Ex-prefeito de Picuí tem contas de 2015 e 2016 aprovadas pelo TCE - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ex-prefeito de Picuí tem contas de 2015 e 2016 aprovadas pelo TCE

O ex-prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Acácio Dantas (DEM), teve as contas do exercício 2015 e 2016 aprovadas, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (31) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Com o resultado, o ex-prefeito tem todas as contas do seu mandato aprovadas. “Provamos, mais uma vez, o respeito e o zelo que o prefeito Acácio teve com os recursos públicos enquanto gestor do seu município”, destacou o advogado de defesa, Ravi Vasconcelos.

Câmara Municipal

Recentemente, a Câmara Municipal de Picuí também teve suas contas aprovadas. Foram julgadas as prestações de contas do exercício 2014, tendo à frente o presidente Ataíde Xavier (PSD).


A edilidade teve como advogado de defesa o Dr. Ravi Vasconcelos, conceituado profissional na área da administração pública com atuação em toda a Paraíba.
Dr. Ravi Vasconcelos em audiência no TCE
Blog do Flávio.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.