Em Picuí: Samu encontra-se temporariamente com serviços desativados e gera pânico à população - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em Picuí: Samu encontra-se temporariamente com serviços desativados e gera pânico à população

 Outra ambulância encontra-se quebrada há quase dois anos

Desde o início da manhã desta quarta-feira (31) este Portal não para de receber ligações e informações que dão conta de que a cidade de Picuí, Seridó paraibano encontra-se com os serviços prestados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) temporariamente desativados. Isso tem gerado pânico á população.

Segundo as informações, o contrato com a empresa que realizava a locação da ambulância que prestava serviços à cidade teria terminado e não foi renovado. Uma nova ambulância adquirida pela atual gestão já encontra-se na cidade desde a última sexta-feira (26), no entanto, os profissionais aguardam uma liberação de um registro da Agevisa (Agência Nacional de vigilância Sanitária) para reativarem os serviços, além da ambulância encontrar-se sem placas e documetação para poder transitar.

Isso poderia ter sido ser evitado se houvesse planejamento. Uma outra ambulância encontra-se quebrada há quase dois anos em uma oficina localizada na cidade de Nova-Palmeira, Seridó paraibano. 


Nossa equipe está mantendo contato para colher mais informações a respeito do caso. O espaço encontra-se aberto para possíveis manifestações por parte da prefeitura de Picuí. Que Deus nos acuda, acampe seus anjos e derrame bençãos sobre a terra da carne de sol para que essa situação seja resolvida.

Portal Picuí Hoje.


Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.