Prefeito de Rio Tinto apresenta adesões a reeleição de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2018

Prefeito de Rio Tinto apresenta adesões a reeleição de Buba Germano

O prefeito da cidade de Rio Tinto, Litoral Norte, Fernando Naia (PSB), reuniu em sua residência, na noite desta segunda-feira (20), lideranças comunitárias e vereadores da base governista para debater o cenário das eleições e anunciar adesões à reeleição do deputado Buba Germano (PSB). O parlamentar prestigiou o encontro.

Além das lideranças, estavam presentes os vereadores Rosinaldo Barra, Edson Barbosa, cacique Cal, Eraldo Calixto, Preto Paraíba, Pereira de Salema e Dr. Ninho, além de suplentes do PSB e de partidos aliados. Todos os parlamentares presentes oficializaram apoio à candidatura de João Azevedo (PSB).

Durante a reunião, declararam apoio ao deputado estadual Buba Germano os vereadores Preto Paraíba, Edson Barbosa, Pereira de Salema e Rosinaldo Barra.

O prefeito Fernando Naia disse que está otimista com a campanha de João Azevedo e destacou a importância da cidade de Rio Tinto ter um representante na Câmara Federal, com Gervásio Maia (PSB); e no Senado, com Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT). Para presidente da República, o gestor confirmou que seguirá com Lula (PT).

Blog do Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário