Picuiense morre vítima de acidente automobilístico na 'Curva da Amélia' entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

domingo, 19 de agosto de 2018

Picuiense morre vítima de acidente automobilístico na 'Curva da Amélia' entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira

Mais um acidente automobilístico foi registrado na região do Seridó paraibano, entre as cidades de Picuí e Nova-Palmeira, precisamente nas imediações da conhecida ‘Curva de Amélia’, situada ainda no município de nova palmeirense na madrugada deste domingo (19).

De acordo com informações do Blog NP, a vítima, que morreu ainda no local, voltava para sua residência na cidade de picuí depois de participar da tradicional festa da padroeira nova-palmeirense e acabou perdendo o controle da sua motocicleta, uma Honda Pop de cor vermelha.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) de Campina Grande, onde deve passar por perícia.


Nilzo residia próximo a oficina do Juarez, no bairro Monte Santo, onde possivelmente será realizado seu velório.

Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.