Em Picuí: Morador do bairro Cenecista tem moto tomada por assalto e pede ajuda para recuperar a mesma - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 20 2018

Em Picuí: Morador do bairro Cenecista tem moto tomada por assalto e pede ajuda para recuperar a mesma

O popular José Ivanildo Dantas, natural da cidade de Frei-Martinho, Seridó paraibano, teve sua motocicleta tomada por assalto na noite deste domingo (19), próximo a divisa dos estados da Paraíba e RN, nas proximidades do povoado Ermo, situado bem próximo a cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Ivanildo voltava da cidade de Carnaúba dos Dantas, por volta das 20h30, quando nas localidades do Balneário Volta do Rio, percebeu o reflexo do farol de uma moto, a qual vinha sendo pilotada por dois elementos, que em um curto espaço de tempo se aproximou e anunciou o assalto.

Ivanildo relatou a nossa reportagem que ao perceber que os meliantes estavam em posse de uma arma em mãos, a princípio, de início, caracterizada como sendo uma espingarda Cc 12', logo parou e se rendeu. Após isso, um dos meliantes que estava no carona da moto veio em sua direção e o revistou e mandou ele descer da moto. Rapidamente os dois meliantes fugiram sentido a Carnaúba.
A motocicleta que foi tomada trata-se de uma Honda CG 150Cc, ano 2004, de cor verde, com placa MYM-8185-Parelhas/RN. 

Pedimos para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dessa motocicleta, entrar em contato através do fone (83) 33712324, ou (83) 9-9949-0630.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário