Barra de Santa Rosa é contemplada com 4º sistema de dessalinização de água - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Barra de Santa Rosa é contemplada com 4º sistema de dessalinização de água

Após reunião com o secretário de Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, o deputado estadual Buba Germano (PSB) e o secretário municipal de Agricultura, Alex Azevedo, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) conquistou mais um sistema de dessalinização de água para o município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. Com esse, já são quatro sistemas implantados na cidade.

Na última sexta-feira (13), uma equipe do programa “Água Doce” visitou a comunidade a ser contemplada com o sistema, onde foram iniciados diagnóstico e coleta de dados para a implantação do mesmo. A equipe estava acompanhada do prefeito Neto e do secretário Alex Azevedo.

A comunidade beneficiada com o sistema será o Sítio Salgado do Souto. A mesma é composta por 52 famílias, além de 43 no entorno, totalizando 95 famílias contempladas. O poço que abastecerá o dessalinizador conta com uma vazão de 2,2 mil litros por hora.

Blog do Flávio

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.