Polícia reconstitui acidente que vitimou idoso no centro de Cuité em 2013 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2018

Polícia reconstitui acidente que vitimou idoso no centro de Cuité em 2013


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Instituto de Perícia Científica (IPC), realizou, no início da tarde desta terça-feira (27), a reconstituição do acidente que fatalizou o aposentado Manoel Macedo Dantas, 90 anos, mais conhecido como Duzinho, no ano de 2013, após ser atropelado por uma carreta de combustíveis quando atravessa uma rua no centro da cidade de Cuité, Curimataú paraibano.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elias Rodrigues, esta é a última etapa da prova técnica para esclarecer o caso. “É a conclusão da prova técnica, último ato do processo para esclarecer completamente a responsabilidade do acidente que vitimou o cidadão”.

Ainda segundo o delegado, o próximo passo é aguardar a confecção do laudo pelo IPC. “Assim que for recepcionado, nós vamos efetuar o relatório final, onde será concluído o nosso entendimento pela responsabilização do motorista ou pela ausência de responsabilidade do mesmo”.

No local da simulação, foram ouvidas duas testemunhas e o motorista do veículo que atropelou o aposentado. Um filho do aposentado acompanhou todo o trabalho da polícia. O acidente aconteceu no dia 1º de agosto de 2013. Seu Duzinho era pai do blogueiro Dema Macedo.

Com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário