VIDEO : Associação Trilhas na Caatinga realiza exposição fotográfica na Festa do Padroeiro de Picuí 2018 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 14 2018

VIDEO : Associação Trilhas na Caatinga realiza exposição fotográfica na Festa do Padroeiro de Picuí 2018




Como parte integrante da programação das festividades do Padroeiro São Sebastião, do município de Picuí, Seridó paraibano, acontece durante os festejos em tela, uma exposição fotográfica com vários temas que abordam a história de Picuí, além de outros espaços que caracterizam a caatinga nordestina e o modo de viver da sua gente.

A ação é uma iniciativa da Associação Trilhas na Caatinga de Picuí, sob a presidência do picuiense Edson Calado e acontece no sobrado de azulejo que pertencia à família do Cel. Manoel Lucas de Macedo, hoje de propriedade da família de Mero e Fátima Medeiros, localizado no centro da capital do Seridó paraibano.

Segundo Edson, a exposição em tela faz parte da parceria, comemoração e homenagem que a entidade faz pelo primeiro ano de revitalização da faixada do sobrado, tombado como patrimônio cultural do município.

O evento cultural teve sua abertura neste sábado (13) e se estende até a próxima segunda (22), aberta a visitação ao público durante o dia e noite da festa de São Sebastião.

Confira a entrevista com nossa reportagem:



Redação com Portal do Curimataú.