Picuiense que era Sargento da Polícia Militar morre em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 14 2018

Picuiense que era Sargento da Polícia Militar morre em Campina Grande

Farias enfrentava um quadro depressivo e faleceu em decorrência de uma queda sofrida em sua própria residência.



Morreu na madrugada deste domingo (15) na cidade de campina Grande-PB, o picuiense Gilmar Farias, sargento da Polícia Militar da Paraíba. 



Segundo informações repassadas  a nossa reportagem por um familiar, Farias enfrentava um quadro depressivo e faleceu em decorrência de uma queda sofrida em sua própria residência, localizada em Campina Grande, onde residia há vários anos. Mesmo sendo socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Campina Grande, após poucas horas, infelizmente, o mesmo entrou em óbito devido a uma forte pancada que sofreu na região da face.



O picuiense era filho dos senhores Gerson Farias e de Maria de Sousa (In-memorian), irmão de Germana Farias e Gildo Farias e tio do suplente de vereador Adaiano Farias, populares bastante conhecidos em toda cidade.



O PM somava mais de vinte e cinco anos de trabalho prestados ao Estado da Paraíba, por meio da Polícia Militar. Ultimamente o mesmo exercias suas funções na CPTran-CG (Companhia de Policiamento de Trânsito de Campina Grande).

Ainda de acordo com as informações, o velório e o sepultamento do mesmo, acontecerá nesta segunda-feira (15), na cidade de Picuí. 

Portal Picuí Hoje.