PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DEVE ASSUMIR SECRETARIA PARA ESTADUALIZAR NOME E SUCEDER RICARDO COUTINHO (PSB) NO GOVERNO DA PARAÍBA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 04 2017

PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DEVE ASSUMIR SECRETARIA PARA ESTADUALIZAR NOME E SUCEDER RICARDO COUTINHO (PSB) NO GOVERNO DA PARAÍBA

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2017
O pré candidato ao Governo do Estado, deputado estadual Buba Germano (PSB) disse estar aberto a uma possível convocação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para compor o governo. Buba Germano (PSB) é um fiel escudeiro do projeto do girassol e tem a confiança do Governador. Não é de hoje que se especula a ida do deputado para o governo, e com isso estadualizar o seu nome e também para facilitar o acesso de suplentes à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Buba garante que não há nada de concreto, mas afirma que terá o maior prazer em cumprir qualquer atividade que for a ele designada, seja na ALPB ou no governo. “Tenho orgulho de fazer parte de um governo que tem um projeto de governo, que foca na gestão pública, que tem resultados concretos que está melhorando a vida dos paraibanos. É claro que qualquer um de nós que for convidado a fazer parte desse projeto, vai com toda satisfação”, disse.
Questionado sobre a pasta que poderia eventualmente ocupar, Buba respondeu: “O governador tem a capacidade e a inteligência de saber onde aproveitar melhor as pessoas, onde há mais identidade e onde elas podem produzir mais. De toda forma, não há nada definido e se for convocado irei para dar o melhor de mim”, disse.


Da redação com Blog do Gordinho