FREI ANASTÁCIO ACUSA GRUPO DE CHARLITON DE COMPRAR VOTOS E EXIGE RENÚNCIA DO PRESIDENTE DO PT - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 07 2016

FREI ANASTÁCIO ACUSA GRUPO DE CHARLITON DE COMPRAR VOTOS E EXIGE RENÚNCIA DO PRESIDENTE DO PT

Quarta-feira, 07 de dezembro de 2016
O deputado estadual Frei Anastácio pertence ao ‘Avante PT’, um dos seis movimento do PT na Paraíba que pedem a renúncia imediata de todas direções do partido nos municípios, estados e também da nacional.
“São seis formas no estado que estão juntas e nos consideramos a esquerda do PT. Estamos exigindo que a direção nacional, as direções estaduais e as direções municipais, elas renunciem e nós façamos congressos para eleger as novas direções”, disse.
Frei Anastácio acusou o grupo qual faz parte o atual presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, de querer apressar as eleições das direções do partido e de comprar votos durante o processo.
“O grupo que Charlinho quer apressar uma eleição daquele tipo comprando voto, porque hoje a eleição do PT não tem diferença dos partidos nacionais. Essa direção que está lá em cima e a direção que está aqui que é o chamado campo majoritário, o CNB, eles fazem tudo para ganhar as eleições “, disparou.
Segundo o deputado, os petitas que cobram a renúncia dos dirigentes ameaçam não participar do Processo de Eleição Direta (PED), processo atual de eleição da legenda, que está previsto para acontecer em março e abril.
“Do contrário o que se ventila é não participar do chamado PED, que é o Processo de Eleição Direta. Estamos fazendo o debate e queremos que o PT reconheça seus erros, não podemos continuar como estamos”, defendeu.