ELEIÇÕES 2018: PREFEITO VOLTA A DEFENDER NOME DE BUBA PARA SUCEDER RICARDO COUTINHO NO GOVERNO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 13 2016

ELEIÇÕES 2018: PREFEITO VOLTA A DEFENDER NOME DE BUBA PARA SUCEDER RICARDO COUTINHO NO GOVERNO

Terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O prefeito eleito da cidade de Rio Tinto, Litoral Norte, Fernando Naia (PSB), voltou a defender o nome do deputado estadual Buba Germano (PSB) para a disputa do Governo do Estado em 2018. No final do mês de outubro, Naia defendeu pela primeira vez o nome do socialista e foi seguido pela vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB).

Para o prefeito eleito, “Buba não tem nada a menos dos que estão sendo propostos para serem pré-candidatos, Buba tem algo a mais, inclusive, do que alguns”.

Fernando Naia destacou a lealdade de Buba ao governador Ricardo Coutinho como sendo um grande trunfo do parlamentar. “Buba demonstrou muita lealdade ao governador, é um cara correto, trabalha bem, tanto é que Picuí é uma das cidades que se destaca em vários segmentos da gestão pública, é um homem de confiança do governador, se não fosse não seria líder do bloco e também relator do orçamento do Estado”, avaliou.

No mês de outubro, em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, o prefeito eleito da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), foi o primeiro prefeito eleito no último pleito a defender o nome do socialista para a disputa do Governo do Estado em 2018. Já em novembro, Naia foi seguido pela vereadora da Capital, Sandra Marrocos (PSB), que também declarou apoio à candidatura de Buba ao Executivo Estadual.

PoliticandoPB