RICARDO COUTINHO (PSB) PEDE ADIAMENTO DA REFORMA NO ENSINO MÉDIO E PROTAGONISMO DE TEMER NA REPATRIAÇÃO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 17 2016

RICARDO COUTINHO (PSB) PEDE ADIAMENTO DA REFORMA NO ENSINO MÉDIO E PROTAGONISMO DE TEMER NA REPATRIAÇÃO

Quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Além da liberação de recursos de empréstimos e outras vias e do debate sobre o rebaixamento da nota da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) conversou com o presidente Michel Temer (PMDB) sobre a reforma do ensino médio e a repatriação.
Sobre a reforma do ensino médio
“Eu sugeri que o presidente delimitasse um tempo e conversasse com os interessados, estabelecendo pontes, antes de fazer a reforma do ensino médio. Esse é um momento em que é preciso investir na estabilização do país. O Brasil não aguenta mais um ano de instabilidade, não é uma tarefa fácil tocar os Estados nessa crise."
Sobre a repatriação
"Quanto à repatriação, eu mencionei ao presidente que ele poderia ter um papel protagonista nesse processo, chamando os governadores, prefeitos, antes da decisão do Supremo, na busca de compartilhar aquilo que é necessário. Acredito que esses recursos das multas de imposto de renda declarado no exterior devem ser compartilhados para que o país possa ultrapassar esse momento complicado que está vivendo”, ressaltou.

Secom-PB