RICARDO COUTINHO (PSB) DIZ QUE OPOSITORES QUEREM ISOLAR O ESTADO E ENVENENAR RELAÇÕES - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2016

RICARDO COUTINHO (PSB) DIZ QUE OPOSITORES QUEREM ISOLAR O ESTADO E ENVENENAR RELAÇÕES

Quarta-feira, 16 de novembro de 2016
O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as críticas repercutidas nesta quarta-feira (16) sobre a não participação da bancada paraibana na audiência realizada com o presidente Michel Temer. Para Ricardo, essa postura não reflete o pensamento da maioria e é observada nos seus opositores.
"Eu gostaria tanto que alguns que reclamaram há alguns dias atrás tivessem se preocupado em abrir a porta. Aí está a diferença. É se preocupar com o Estado, é lembrar do Estado numa hora de uma participação no orçamento geral da União., Agora você não ter nada disso e achar que a vida se resume a uma foto em audiência, é bobagem. Tenho certeza de que a maioria da bancada não pensa assim. Inclusive, a maioria me acompanhou numa audiência semana passada com o Ministro Meireles", explicou.
Ricardo seguiu: "Portanto, acho que isso está vindo daqueles que se opõem ao governo, se opõem a mim e que, inclusive, é público e notório, trabalharam para isolar o Estado, para retirar recursos de obras como Viaduto do Geisel e trabalharam para envenenar as relações", ressaltou, acrescentando que "cada um dá o que tem. Não posso fazer nada".
A entrevista foi veiculada na Rádio Arapuan FM.

MaisPB