ENSAIANDO 2018: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO REBATE CARTAXO E DEFENDE SAÍDA DA ALPB DO CENTRO - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ENSAIANDO 2018: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO REBATE CARTAXO E DEFENDE SAÍDA DA ALPB DO CENTRO

Quarta-feira, 09 de novembro de 2016
Discretamente as lideranças políticas do Estado da Paraíba, já ensaiam uma eventual disputa ao Governo do Estado, de um lado, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), e do outro, o ex-governador e senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mexem no xadrez político e articulam coligações fortes. 
Em uma "guerra fria" na disputa pelo Governo, o deputado estadual e pré candidato ao Governo do Estado, Buba Germano (PSB), saiu novamente em defesa do coletivo girassol e rebateu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pré candidato da oposição, sobre a mudança da sede da Assembleia Legislativa da Paraíba do Centro para a Avenida Epitácio Pessoa. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar destacou a falta de condições de trabalho no prédio.
Na última terça-feira (8), o prefeito encaminhou ofício para o presidente da Assembleia fazendo um apelo extensivo aos 36 deputados para que o projeto de mudança seja revisto.
Buba disse ser favorável à mudança e lembrou que a transferência da Assembleia para a Epitácio Pessoa não impedirá a Prefeitura de continuar cuidando do Centro Histórico da Capital. Ele lembrou que o que está em jogo é a falta de condições de trabalho para deputados e servidores, além da população que frequenta o local. “Os gabinetes são verdadeiras gambiarras, que se escuta tudo o que se fala dentro, então comigo essa retórica não funciona muito, sou pragmático”, afirmou.

Da Redação do Piucuí Hoje com Mais PB

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.