ENSAIANDO 2018: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO REBATE CARTAXO E DEFENDE SAÍDA DA ALPB DO CENTRO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 09 2016

ENSAIANDO 2018: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO REBATE CARTAXO E DEFENDE SAÍDA DA ALPB DO CENTRO

Quarta-feira, 09 de novembro de 2016
Discretamente as lideranças políticas do Estado da Paraíba, já ensaiam uma eventual disputa ao Governo do Estado, de um lado, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), e do outro, o ex-governador e senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mexem no xadrez político e articulam coligações fortes. 
Em uma "guerra fria" na disputa pelo Governo, o deputado estadual e pré candidato ao Governo do Estado, Buba Germano (PSB), saiu novamente em defesa do coletivo girassol e rebateu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pré candidato da oposição, sobre a mudança da sede da Assembleia Legislativa da Paraíba do Centro para a Avenida Epitácio Pessoa. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar destacou a falta de condições de trabalho no prédio.
Na última terça-feira (8), o prefeito encaminhou ofício para o presidente da Assembleia fazendo um apelo extensivo aos 36 deputados para que o projeto de mudança seja revisto.
Buba disse ser favorável à mudança e lembrou que a transferência da Assembleia para a Epitácio Pessoa não impedirá a Prefeitura de continuar cuidando do Centro Histórico da Capital. Ele lembrou que o que está em jogo é a falta de condições de trabalho para deputados e servidores, além da população que frequenta o local. “Os gabinetes são verdadeiras gambiarras, que se escuta tudo o que se fala dentro, então comigo essa retórica não funciona muito, sou pragmático”, afirmou.

Da Redação do Piucuí Hoje com Mais PB