PICUÍ-PB : TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 24 2016

PICUÍ-PB : TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2016
 Na manhã desta quarta-feira (24), O TCE ( Tribunal de contas do Estado ) julgou as contas do prefeito da cidade de Picuí, Acácio Dantas.

 De acordo com o relator, Dr. Antônio Gomes, acompanhado pelos demais conselheiros, a gestão do Prefeito Acacio é um exemplo da correta aplicação dos recursos públicos. 

 O advogado responsável pela defesa, Dr. Ravi Vasconcelos, salientou o sucesso do modelo administrativo adotado no município, onde os indicadores de educação, saúde, assistência social, transparência e a evolução patrimonial do instituto de previdência, demonstram a responsabilidade e a proibidade do gestor na aplicação dos recursos públicos.

 Somando-se às contas do ex-prefeito e atual Deputado Estadual, Buba Germano, com as do atual prefeito Acácio Dantas, resultam um total de 09 contas consecutivas aprovadas, o que representa a boa gestão e a responsabilidade com o erário à frente da Prefeitura Municipal da cidade de Picuí-PB.

 Mais uma vez, o Prefeito Acácio Dantas, se mostra ser um homem justo, fiel e bastante comprometido e compromissado com a gestão pública e com o povo picuiense.

 Em contato com a Nossa redação, o Prefeito Acácio se mostrou bastante feliz com o reconhecimento do TCE, por toda responsabilidade, ética e compromisso que o mesmo tem depositado durante quase quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de Picuí.

 " Deus sempre esteve na direção da minha vida e a frente da nossa gestão e quando Ele está na direção, todas as coisas só tendem a trilhar pelo caminho certo. Muito obrigado Senhor !" Salientou.

Da Redação do Picuí Hoje com Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário