PICUÍ-PB : TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PICUÍ-PB : TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2016
 Na manhã desta quarta-feira (24), O TCE ( Tribunal de contas do Estado ) julgou as contas do prefeito da cidade de Picuí, Acácio Dantas.

 De acordo com o relator, Dr. Antônio Gomes, acompanhado pelos demais conselheiros, a gestão do Prefeito Acacio é um exemplo da correta aplicação dos recursos públicos. 

 O advogado responsável pela defesa, Dr. Ravi Vasconcelos, salientou o sucesso do modelo administrativo adotado no município, onde os indicadores de educação, saúde, assistência social, transparência e a evolução patrimonial do instituto de previdência, demonstram a responsabilidade e a proibidade do gestor na aplicação dos recursos públicos.

 Somando-se às contas do ex-prefeito e atual Deputado Estadual, Buba Germano, com as do atual prefeito Acácio Dantas, resultam um total de 09 contas consecutivas aprovadas, o que representa a boa gestão e a responsabilidade com o erário à frente da Prefeitura Municipal da cidade de Picuí-PB.

 Mais uma vez, o Prefeito Acácio Dantas, se mostra ser um homem justo, fiel e bastante comprometido e compromissado com a gestão pública e com o povo picuiense.

 Em contato com a Nossa redação, o Prefeito Acácio se mostrou bastante feliz com o reconhecimento do TCE, por toda responsabilidade, ética e compromisso que o mesmo tem depositado durante quase quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de Picuí.

 " Deus sempre esteve na direção da minha vida e a frente da nossa gestão e quando Ele está na direção, todas as coisas só tendem a trilhar pelo caminho certo. Muito obrigado Senhor !" Salientou.

Da Redação do Picuí Hoje com Ascom.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.