POLICIAIS DO 9º BPM-PB PRESTAM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA EVANGÉLICA O BRASIL PARA CRISTO DE PICUÍ-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 01 2016

POLICIAIS DO 9º BPM-PB PRESTAM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA EVANGÉLICA O BRASIL PARA CRISTO DE PICUÍ-PB

Domingo, 01 de Maio de 2016
 Policiais militares que fazem parte do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, prestaram a Deus um culto em ação de graças na noite deste último sábado (30).


O culto foi realizado na Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo em Picuí-PB e 
teve início por volta das 19h30. Estiveram presentes os Sds. T Silva, F. Alves, o Cb. Amaral e os Sgt’s Alcélio, Cordeiro e Assis, que ambos já prestaram serviços no município de Picuí.

 Além dos militares, a celebração reuniu membros da igreja, como também autoridades políticas e boa parte da população Picuiense.

A direção do culto ficou por conta do Cb. Auricélio, onde na oportunidade expressou sua grande alegria e destacou que o momento foi realmente de agradecimento pelas bênçãos e a proteção de Deus sobre os PM’s que fazem parte do 9º BPM.
A pregação da palavra de Deus, ficou por conta do Pastor Sgt. Salomão, da Igreja Batista Shalon Adonay, que está situada na cidade de Campina Grande-PB, onde na oportunidade, o pastor aproveitou para testemunhar parte da sua história de vida e falar sobre as suas experiências com Deus.
Durante a celebração, hinos foram entoados pelo Ministério de Louvor OBPC de Picuí, com participação dos irmãos, Cb. Auricélio e o Sd. T. Silva.











Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário