CAMPINENSE ESTÁ PRONTO PARA A GRANDE FINAL DA COPA DO NORDESTE E PROMETE CONQUISTAR O BI EM CASA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 30 2016

CAMPINENSE ESTÁ PRONTO PARA A GRANDE FINAL DA COPA DO NORDESTE E PROMETE CONQUISTAR O BI EM CASA

Sábado, 30 de abril de 2016

Diferente de todos os trabalhos da temporada, o Campinense nesta sexta-feira treinou no período da noite, como forma de diminuir o desgaste do elenco raposeiro. E a atividade foi no Estádio Amigão, em Campina Grande, palco do jogo de domingo contra o Santa Cruz, que decide o título da Copa do Nordeste de 2016. De pronto, o técnico Francisco Diá confirmou que a Raposa vai ter um desfalque para o confronto diante do Tricolor pernambucano: o volante Leandro Sobral, titular da equipe nas últimas partidas, sentiu um problema na coxa e não vai estar em campo no fim de semana.

Para o lugar de Sobral, Diá já trabalha com algumas alternativas e sinaliza até a possibilidade de modificar o esquema tático para não dar pistas ao adversário.

O Campinense já está completamente focado para a partida de volta da decisão da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, que vai acontecer às 16h de domingo. Precisando de uma vitória para levantar a taça, o treinador Francisco Diá não descartou mudanças no time titular e prometeu que a Raposa vai atuar de forma mais ofensiva no Estádio Amigão.

Para ser campeão, o Campinense precisa vencer o Santa Cruz por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol, desde que o placar seja de 1 a 0, porque assim seria beneficiado com o gol marcado fora de casa (vencido por 2 a 1 pelo Santa Cruz). Caso a Raposa devolva o mesmo placar da ida, a decisão do título vai para os pênaltis. Com qualquer outro resultado, o time pernambucano levanta a taça.

torcida - Uma multidão se concentra desde as primeiras horas desta sexta-feira em frente à loja oficial do Campinense, no Centro de Campina Grande, em busca de ingressos para a final da Copa do Nordeste de 2016, que vai acontecer na tarde de domingo contra o Santa Cruz, no Estádio Amigão. A partida vai definir o campeão nordestino deste ano e tem início programado para as 16h.

Ao todo, estão sendo vendidos 20 mil ingressos, e a venda antecipada começou às 8h de hoje. A movimentação no calçadão da Rua Cardoso Vieira, principal ponto do Centro de Campina Grande, foi intensa neste sábado já que as vendas dos ingressos vão continuar até às 18h.  No domingo, dia do jogo, a comercialização também acontecerá no Estádio Amigão, palco do confronto entre paraibanos e pernambucanos.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário