POLÍCIA É RECEBIDA A TIROS EM OPERAÇÃO EM CAMPINA GRANDE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 24 2016

POLÍCIA É RECEBIDA A TIROS EM OPERAÇÃO EM CAMPINA GRANDE



Uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), resultou na prisão de oito pessoas e ainda apreendeu armas de fogo e munições nos bairros Dinamérica e Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Durante as buscas, a equipe policial foi recebida a tiros no bairro de Dinamérica. 

As pessoas presas foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé. Até 7h50 a operação seguia em andamento com uma nova diligência no bairro Serrotão. Os detalhes da operação só devem ser divulgados em entrevista coletiva às 10h desta segunda-feira (24), na Central de Polícia Civil.
A operação Hidra de Lerna foi deflagrada pelas equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, presidida pela delegada titular Maíra Roberta. As prisões se deram por força de mandado de prisão preventiva expedidos pela justiça.  

Segundo a mitologia grega, a Hidra de Lerna era um monstro que habitava um pântano, tinha corpo de dragão e três cabeças de serpentes. Quando uma delas era cortada, cresciam duas no lugar da cortada.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário