JOÃO PESSOA-PB : IDOSO TEM CORPO QUEIMADO APÓS FILHO ATEAR FOGO EM SUA CASA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 12 2016

JOÃO PESSOA-PB : IDOSO TEM CORPO QUEIMADO APÓS FILHO ATEAR FOGO EM SUA CASA

Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016

 Idoso fica com corpo queimado após filho atear fogo em casa na Capital.
Suspeito foi preso em flagrante e vítima socorrida para o Hospital de Trauma. Situação do idoso é grave

 Um idoso de 76 anos ficou gravemente ferido durante incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12), em Gramame, na capital paraibana. Um dos filhos da vítima é suspeito de ter ateado fogo propositalmente em um dos quartos da casa e foi preso.

De acordo com o tenente Glauber, que esteve no local do crime, o suspeito, de 41 anos, estava bastante alterado e confessou ter provocado o incêndio.


“Não é possível dizer com precisão qual tipo de droga o suspeito havia usado, mas ele estava visivelmente alterado. Ele confessou ter ateado fogo no próprio quarto. Ainda não sabemos ao certo o motivo, se houve alguma briga, mas o fato é que o pai entrou no cômodo, possivelmente para tentar salvar o filho ou convencê-lo a sair dali, mas acabou se ferindo muito”, informou o policial, ao Portal Correio.  

Também estavam na casa a mãe e um irmão do suspeito, mas estes não se feriram, uma vez que o incêndio não atingiu outros cômodos da casa. O homem suspeito de provocar as chamas também não se feriu e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o idoso para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado nesta manhã, a vítima passou por cirurgia plástica e segue internada em estado grave.

Com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário