BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM BANCO E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA NA PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2016

BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM BANCO E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA NA PB



Um grupo formado por cerca de oito assaltantes explodiu o cofre de uma agência bancária na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo informações da polícia, a quadrilha chegou em uma caminhonete branca, arrombou a porta da agência de um banco público e explodiu o cofre. O crime foi registrado por volta das 2h30 desta segunda.

A Polícia Militar chegou ao local no momento do assalto e trocou tiros com a quadrilha, mas os assaltantes conseguiram fugir. Grampos foram jogados nas ruas pelos criminosos durante a fuga para dificultar a perseguição da polícia.  Um dos carros da Polícia Militar teve os pneus furados e carros de moradores também foram afetados com os grampos.
Os assaltantes fugiram com uma quantia em dinheiro não informada pela polícia. A PM fez buscas na cidade, mas até o início da manhã desta segunda-feira nenhum supeito tinha sido preso.
Roubo a agência dos Correios no Sertão
Bandidos explodiram uma agência dos Correios em Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na madrugada de segunda-feira (2). Na fuga, os assaltantes atiraram para o alto e gerou pânico na cidade. A polícia não informou se neste caso a quadrilha chegou a levar alguma quantia em dinheiro. Ninguém tinha sido presa até o início da manhã desta segunda.

Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário