GRAÇAS A OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PCs E PMs, O FAMOSO ASSUSTADOR DO WHATSAPP DE PICUÍ É APREENDIDO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 07 2016

GRAÇAS A OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PCs E PMs, O FAMOSO ASSUSTADOR DO WHATSAPP DE PICUÍ É APREENDIDO

Segunda-Feira, 07 de Março de 2016

  Graças a Deus e ao excelente trabalho conjunto de PCs e PMs que estavam envolvidos no caso que começou a investigar uma gravação repleta de ameaças que foi divulgada através de whatsapp, policiais chegaram no final da noite deste último domingo (06), até o jovem suspeito  e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante.


Uma operação conjunta formada entre os Policiais Civis da 7° DRPC, formada pela Delegada Dra. Dianni regina, o PC Anderson e o PC Marcílio, e Policiais da Polícia Militar, o SD. Josuel, o SD.  T. Silva, o SGt. T Silva e o Asp. D. Souza,  apreenderam no final da noite deste último domingo (06), um jovem , acusado de ser responsável por uma gravação que espalhou ameaças e acabou causando pânico nos moradores da cidade de Picuí-PB  e região, desde a  noite desta última quinta-feira (03).
O Jovem apreendido, Gleydson Andrade Ferreira de Lima, 18 anos (de camiseta amarela), natural da cidade de Campina Grande-PB, popularmente conhecido como “Boi”, é o tão famoso "assustador do whatsapp", acusado de gerar total pânico a boa parte da sociedade picuiense, através de ameaças via áudios em whatsapp e José Talisson, conhecido por Tatale, 18 anos ( de casaco adidas preto).

A a
meaça inclusive foi destinada também a estudantes e funcionários da Escola Estadual Professor Lordão em Picuí, quando o mesmo em certo instante do referido áudio repleto de ameaças, citou a “galerinha do Lordão”.
Relembrem o áudio :



-"Olhe, hoje o comando é nosso viu ? hoje o comando é do Borel mô véi ! pode avisar aí mô véi ! pode avisar aí que hoje a noite é nossa viu ! hoje vai ter môvei, ! hoje a noite é nossa mermão ! é arrastão ! hoje quem manda é o borel viu !, pode avisar ai pá  galera logo, a galerinha do Lordão aí, hoje quem manda é a gente viu, hoje é o borel na área tá ligado ? não quero saber não mô véi ! a gente já tá dando um aviso aqui e esse fim de semana vai ser nosso viu !"  Disse “Boi”, através do referido áudio.



O áudio foi divulgado através de WhatsApp e foi repassado a milhares de usuários, com ameaças de ataques. 

O autor foi apreendido em uma casa que fica localizada no “Alto do Cruzeiro”, no Bairro Monte Santo em Picuí e levado para a delegacia onde deram início aos demais procedimentos de investigação, tendo em vista que o caso deve ir bem mais além.

Segundo a Delegada de plantão, a Dra. Dianni Regina, o jovem provavelmente tem envolvimentos com o crime, pois foi encontrado  com o acusado uma arma Calibre 22, algumas munições, drogas e uma grande quantia em dinheiro.

Apesar de todo temor das pessoas, não foi registrado nenhum ataque nos locais citados no áudio. As linhas telefônicas da 7° DRPC de Picuí, e os contatos móveis da PM congestionaram neste dia, porque as pessoas queriam confirmar se era ou não boato, as ameaças que os mesmos ouviam através do aplicativo.
Em Picuí, alguns dos alunos da Escola Estadual Professor Lordão, deixaram até de ir a escola assistir aula, com medo que, de fato, as ameaças viessem se tornar realidade. Policiais Militares passaram boa parte da noite em frente a referida escola.

Até o fechamento dessa matéria, não soubemos exatamente se o jovem já tinha antecedentes criminais.


Temos o prazer de mais uma vez, parabenizar a PC e  PM aqui de Picuí e região, pelo excelente trabalho e ótimos resultados que ambos tem obtido.

 Vejam a seguir o vídeo produzido independentemente pela 7° DRPC de Picuí para homenagear os policiais participantes :  Vídeo 7° DRPC de Picuí



Da Redação do Picuí Hoje com total apoio de informações da 7° DRPC de Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário