Fabíola Araújo, de 24 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Mogeiro após investigação iniciada na quarta-feira (23); testemunhas disseram que ela estaria grávida de sete meses.
Um casal foi preso em flagrante nessa quinta-feira (24), em Mogeiro, município situado na região do Agreste paraibano, suspeito de envolvimento na morte e ocultação do corpo de uma mulher. A vítima foi identificada como Fabíola Araújo, de 24 anos.
![]() |
| Foto: Reprodução/PCPB |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
O corpo foi localizado em uma área de mata do município após uma investigação iniciada na quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), testemunhas informaram que a jovem estaria grávida de sete meses. Os investigadores receberam informações de que a mulher havia sido assassinada e que o corpo estaria nas proximidades de um açude.
Conforme o delegado Diego Passos, o crime estaria relacionado a uma disputa entre facções criminosas. Ainda segundo ele, a vítima fazia uso de drogas e estaria cometendo pequenos furtos na cidade para sustentar o vício. A PCPB informou também que Fabíola foi morta a tiros.
“Esse homicídio é ligado à questão do domínio por facções. A vítima tinha um vício em drogas e, por isso, estava cometendo pequenos furtos na cidade para manter esse vício e isso levou ao decreto da mesma pela facção. E aí saiu esse decreto para executarem ela. Então, o crime não é tratado como feminicídio”, disse o delegado.
A PCPB investiga o caso como homicídio e ocultação de cadáver. O casal preso em flagrante deverá passar por audiência de custódia.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário