Prisões ocorreram em Esperança após denúncias e cumprimento de mandados judiciais
Uma mulher e um homem foram presos nessa segunda-feira (15), em Esperança, municípío situado na região do Agreste da Paraíba, suspeitos de praticar maus-tratos contra filhos e enteados. A informação foi confirmada pela Polícia Civil paraibana (PCPB).
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo a corporação, o caso passou a ser investigado após denúncias indicarem sinais de violência em uma das crianças. A partir disso, foram iniciadas diligências que resultaram no cumprimento de mandados judiciais.
Durante a investigação, a polícia reuniu provas que incluem registros em que a própria mãe relatava episódios de agressões contra um dos filhos, com ocorrência de violência física que deixava marcas e levava ao afastamento da criança da escola por alguns dias.
Também foram coletados depoimentos de testemunhas que relataram situações de violência dentro da residência do casal. De acordo com a apuração, o padrasto teria submetido o menino de nove anos a agressões graves, incluindo um episódio em que a criança teria sido enforcada até perder a consciência.
As três crianças foram retiradas do ambiente e, conforme a PCPB, "devidamente acolhidas e encontram-se protegidas".
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário