Militar está desaparecido desde a última quinta-feira após sair de casa, em Gramame, rumo ao trabalho
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) segue investigando o desaparecimento do cabo José César, da Polícia Militar paraibana (PMPB), visto pela última vez na quinta-feira (12), no bairro Gramame, na zona sul de João Pessoa. O militar saiu de casa em direção ao trabalho e, desde então, não foi mais localizado.
![]() |
| Cabo José César — Foto: Portal Correio/Reprodução |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com informações divulgadas pela TV Correio, uma das primeiras pistas analisadas pelos investigadores é o celular do PM, encontrado danificado. A corporação já deu início ao processo de quebra de sigilo telemático do aparelho, que pode conter dados considerados importantes para o esclarecimento do caso.
Nessa quinta-feira (19), familiares do cabo compareceram à Delegacia de Homicídios da capital para prestar depoimento. A equipe responsável pelas investigações também reuniu todas as imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na região do condomínio onde o militar reside, com o objetivo de verificar a movimentação registrada no local e confrontar as informações apresentadas pelos parentes.
A principal hipótese investigada inicialmente aponta que o policial possa ter sofrido um surto. Ainda assim, a PCPB não descarta a possibilidade de que o desaparecimento esteja relacionado a um crime contra a vida.
Informações que possam contribuir com a localização do cabo José César podem ser repassadas à polícia por meio do telefone 197. A ligação é gratuita e o anonimato do informante é assegurado.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário