Caso foi descoberto após denúncia e investigação da Polícia Civil; prisão ocorreu em Esperança.
Um homem foi preso nessa quarta-feira (28) suspeito de manter em cárcere privado uma mulher, com quem mantinha relacionamento, e o filho dela, em Areial, município localizado na região do Agreste paraibano. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo o delegado Danilo Orengo, que conduz as investigações, a mulher estaria em situação de cárcere privado desde 2005 e era submetida a agressões físicas sempre que tentava manter contato com pessoas fora da residência onde vivia com o suspeito. O filho também enfrentava situações semelhantes.
A denúncia chegou à polícia por meio de uma pessoa que conseguia manter contato com a vítima e procurou a delegacia para relatar os fatos. Após a formalização do registro, os policiais ouviram a mulher e se deslocaram até a cidade de Esperança, também no Agreste do estado, onde localizaram o suspeito em seu local de trabalho e realizaram a prisão em flagrante.
O homem foi autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas para garantir que ele permaneça afastado da vítima.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário