Crime em Pombal desencadeou operação integrada entre forças policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte; mercadorias foram recuperadas e duas mulheres presas.
Um grupo criminoso levou cerca de R$ 90 mil em joias em Pombal, cidade localizada na região do Sertão da Paraíba, no último sábado (17). As informações foram confirmadas pela polícia nesta segunda-feira (19).
![]() |
| Foto: TV Paraíba/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A vítima, uma empresária, acionou a Polícia Militar paraibana (PMPB) logo após o assalto e forneceu detalhes sobre os suspeitos e o veículo utilizado no crime. Com base nessas informações, a PMPB e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) iniciaram uma ação conjunta, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para rastrear a movimentação dos envolvidos.
A operação se estendeu até o Rio Grande do Norte, onde, em parceria com a Polícia Militar potiguar (PMRN), foi montado um bloqueio para interceptar o grupo. Os suspeitos foram encontrados em Currais Novos, município localizado na região do Seridó do estado norte-riograndense.
Segundo a PMRN, o cerco resultou em perseguição e troca de tiros, levando os assaltantes a abandonarem as joias e fugirem. Duas mulheres foram detidas, suspeitas de terem atraído a empresária até o local onde o roubo aconteceu.
Todo o material subtraído foi recuperado e mais de 100 munições de fuzil foram apreendidas. A PCPB segue investigando o caso para identificar e capturar os demais integrantes do grupo.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário