Dupla teria se passado por compradores, anunciado assalto e mantido comerciante refém no bairro São José.
Uma dupla, de 19 e 26 anos, foi presa nessa terça-feira (27) suspeitos de praticar um sequestro relâmpago após fingir interesse na compra de um veículo pertencente a um comerciante no bairro São José, em Campina Grande, cidade localizada na região do Agreste paraibano. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
![]() |
| Foto: Redes sociais/Reprodução |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com a PMPB, ao chegarem ao endereço combinado, os jovens suspeitos anunciaram o assalto, agrediram o comerciante e o mantiveram em cárcere por aproximadamente 30 minutos. Durante a ação, a vítima foi forçada a realizar transferências por Pix e teve vários objetos da residência separados para serem levados, como perfumes, televisão e aparelho de som.
Ainda conforme a corporação, os criminosos chegaram a colocar os pertences no próprio carro que estava à venda, que também seria roubado. No momento da tentativa de fuga, um dos envolvidos tentou sair em uma motocicleta, enquanto o outro conduzia o veículo subtraído.
Um morador da região acionou a polícia, que se deslocou até o local e conseguiu prender os suspeitos em flagrante. A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário