Ação contou com apoio do Ministério Público e da Polícia Militar; investigações continuam para identificar responsáveis pela adulteração.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (PROCON-JP) apreendeu dois caminhões de uma distribuidora que transportavam gasolina adulterada, durante uma operação realizada nessa quinta-feira (4), na Capital paraibana. A ação contou com o apoio do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
![]() |
| Foto: TV Correio/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A apreensão ocorreu após o proprietário de um posto denunciar que estava recebendo combustível fora dos padrões exigidos. Em fiscalizações anteriores, o estabelecimento já havia sido autuado por comercializar gasolina com mistura acima do permitido, com base em queixas de consumidores.
Segundo o PROCON-JP, o dono do posto, que afirmou desconhecer qualquer manipulação irregular, decidiu testar o combustível antes de disponibilizá-lo aos clientes. Ao confirmar a adulteração, ele formalizou a denúncia contra a distribuidora.
A fiscalização foi realizada na sede da empresa denunciada, mas nenhuma irregularidade foi identificada no local. As investigações seguem para apurar onde ocorreu a adulteração e quem são os responsáveis.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário