Operação "Sujeito Oculto" cumpriu mandados de busca e apreensão após denúncia de transferência irregular de aposentadoria.
A Polícia Federal (PF) realizou, nesta quinta-feira (4), uma operação para investigar fraudes em benefícios previdenciários. As ações ocorreram nas cidades de Pedras de Fogo, localizada na região do Litoral Sul da Paraíba, e Timbaúba, na região da Mata de Pernambuco.
![]() |
| Foto: PF/Divulgação |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Batizada de "Operação Sujeito Oculto", a ação cumpriu três mandados de busca e apreensão. A PF não detalhou quantos foram executados em cada município nem informou quais materiais foram recolhidos durante as diligências.
As investigações começaram após uma pessoa do Rio de Janeiro denunciar que sua aposentadoria havia sido transferida de forma irregular para a Paraíba. As apurações apontam que os envolvidos usavam informações falsas para transferir e sacar benefícios pertencentes a terceiros.
Também foi identificado que o número de telefone utilizado no esquema estava associado a outras fraudes assistenciais. Os investigados poderão responder pelos crimes de estelionato previdenciário e uso de documento falso.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário