Clientes relatam dificuldade de acesso e erros em transações; banco afirma que trabalha para normalizar os serviços.
Uma falha no aplicativo do Banco Bradesco, na manhã desta sexta-feira (12), desencadeou uma série de reclamações de usuários nas redes sociais.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Segundo o Downdetector, plataforma que monitora a instabilidade de serviços digitais, até as 9h já haviam sido registradas cerca de 2 mil notificações de erro.
O Bradesco informou que os aplicativos de pessoa física e jurídica passam por momentos de intermitência. Em nota, reforçou: "Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível".
As queixas começaram por volta das 6h, quando clientes relataram dificuldade para acessar o app e realizar transações pelo Internet Banking, com destaque para problemas envolvendo Pix.
Essa não é a primeira vez que o sistema enfrenta falhas recentes. No dia 28 de novembro, o banco já havia registrado mais de 1 mil reclamações de consumidores que não conseguiam utilizar os serviços pelo celular. Naquele dia, as interrupções ocorreram justamente em um momento de grande fluxo no sistema financeiro, impulsionado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.
Diante das novas menções no X, o perfil oficial do Bradesco orientou os usuários a tentar o acesso mais tarde e reiterou que "equipes estão atuando para regularização o mais breve possível".
![]() |
| Foto: Reprodução |
Portal Picuí Hoje com informações do Polêmica Paraíba.


Nenhum comentário:
Postar um comentário