Prisão ocorreu após detenção em flagrante por receptação e confirmou mandado preventivo pelo assassinato de Ana Kely, morta a facadas em setembro.
Um homem que estava sendo procurado por suspeita de assassinar a ex-esposa a facadas, na presença da filha, em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, foi detido nessa segunda-feira (24) em Pernambuco. A vítima, Ana Kelly, de 32 anos, foi atacada dentro de uma academia em 18 de setembro.
![]() |
| Marcos Nascimento — Foto: PCPB/Divulgação |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Desde o dia do crime, o investigado Marcos da Silva Nascimento, que também tentou matar a filha de Ana Kelly, permanecia escondido na Região Metropolitana do Recife. A captura ocorreu após uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco (PCPE) e da Paraíba (PCPB). Ele havia sido preso em flagrante no dia 23 de novembro, no bairro Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, por receptação de carga roubada. Durante o procedimento de identificação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca do município de Cuité, vizinho de Nova Floresta, o qual foi cumprido de imediato.
A prisão em flagrante por receptação recolocou o suspeito no foco das autoridades, levando à formalização da prisão preventiva.
Ana Kelly Oliveira da Silva, mãe de cinco filhos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado na cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Relembre o caso
No dia 18 de setembro de 2025, Marcos da Silva Nascimento, inconformado com a separação e o fim do relacionamento com Ana Kelly, posicionou-se na área externa de um bar, aguardando a chegada dela a uma academia em Nova Floresta. Ao perceber que ela se aproximava do local acompanhada da filha, ambas chegando de moto, ele avançou em direção às duas com uma faca em mãos e desferiu golpes contra a vítima, atingindo Ana Kelly no tórax e no pescoço. Ele também atacou a filha dela, que conseguiu se desvencilhar e correr para escapar do ataque.
Em seguida, o suspeito fugiu correndo e entrou em uma área de matagal, sendo procurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil da Paraíba. Logo depois, surgiram informações de que ele havia fugido para Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde tentaria se esconder.
Ainda assim, ele permaneceu no radar das autoridades e, após ser preso em flagrante por receptação de carga roubada, também teve cumprido o mandado de prisão para responder pelos crimes de feminicídio consumado e feminicídio tentado registrados em Nova Floresta.
Portal Picuí Hoje com iformações da 13ª DSPC de Picuí.

Nenhum comentário:
Postar um comentário