Vítima entrou na água para se banhar e não conseguiu retornar; local é considerado impróprio para banho.
Um homem morreu afogado no Açude Velho, um dos principais pontos turísticos de Campina Grande, cidade localizada na região do Agreste da Paraíba. O caso ocorreu entre a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (21). O local não é adequado para banho.
![]() |
| Foto: TV Paraíba/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar paraibano (CBMPB), o afogamento aconteceu nas proximidades do sangradouro do reservatório, em uma área próxima ao Parque da Criança. A vítima, identificada como Laelson Silva de Lima, de 37 anos, entrou na água para se banhar, mas não conseguiu sair.
Os bombeiros foram acionados, porém, ao chegarem ao local, o homem já estava sem vida. A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) isolou a área, que posteriormente passou por perícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário