Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Cruz do Espírito Santo, nesta quarta (5). Mãe da vítima procurou as autoridades policiais após ver vídeo em aparelho da filha.
Um agricultor de 41 anos, de Cruz do Espírito Santo, município localizado na região da Mata da Paraíba, é investigado pela Polícia Civil paraibana (PCPB) suspeito de enviar vídeos com cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes para uma menina de 11 anos da cidade espirito-santense. Uma operação cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito na manhã desta quarta-feira (5).
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação |
O caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) da PCPB. Segundo o delegado João Ricardo, titular da repartição policial, a mãe da menina notou o envio dos vídeos no aparelho dela e procurou a delegacia para fazer a denúncia.
Após investigação, a polícia conseguiu chegar até o endereço do suspeito e, na manhã desta quarta (5), apreendeu o celular dele, que vai passar por perícia. O nome do suspeito não foi divulgado, e não houve prisão realizada durante a ação.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário