Ela fazia compras quase todos os dias, de fraldas e alimentos infantis e confessou que editava comprovantes de agendamento.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu em flagrante uma mulher suspeita de aplicar golpes de estelionato contra uma farmácia em João Pessoa após a dona do local fazer as denúncias. A prisão ocorreu nessa terça-feira (14).
![]() |
Foto: Reprodução |
De acordo com as investigações, a mulher realizava compras quase diariamente, adquirindo fraldas e alimentos infantis. Os pedidos eram feitos por meio do WhatsApp, e ela encaminhava comprovantes falsos de pagamento via Pix. Durante o depoimento, a suspeita admitiu ter alterado comprovantes de agendamento, repassando-os como se os pagamentos tivessem sido concluídos, cancelando as operações logo em seguida.
A prisão ocorreu quando ela fez um novo pedido de 12 pacotes de fraldas, no valor total de R$ 819. As equipes de polícia acompanharam a entrega e logo prenderam a suspeita em flagrante.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), onde vai responder por estelionato e sem seguida ficar à disposição da Justiça.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário