Vítima foi identificada como Neci Benedita de Sousa, de 62 anos; polícia encontrou indícios de violência sexual na residência.
Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta com golpes de faca, nesta segunda-feira (27), em Triunfo, município localizado na região do Sertão paraibano. O principal suspeito do crime é Alcivan Alencar, de 24 anos, sobrinho da vítima, identificada como Neci Benedita de Sousa.
![]() |
| Neci Benedita — Foto: TV Paraíba/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) repassadas à TV Paraíba, o suspeito deu entrada, ainda pela manhã, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Triunfo, apresentando um ferimento de faca no pescoço. Aos profissionais da unidade, ele contou que estava caçando quando foi atingido por outro caçador.
A PMPB foi acionada para apurar o caso. Durante as diligências, familiares da vítima e do suspeito levantaram a hipótese de que ele pudesse ter agido contra a própria tia, conforme explicou o Major Eugênio.
"Familiares de uma mulher que morava na zona rural de Triunfo disseram que o rapaz que havia sido atendido na UPA teria praticado algum tipo de violência contra a sua própria tia, porém não sabiam ainda o que era, porque essa senhora morava isolada."
As equipes policiais se deslocaram até a residência da mulher, localizada na zona rural do município, onde encontraram o corpo da vítima com múltiplos ferimentos de faca e indícios de abuso sexual.
"Constataram realmente a violência perpetrada contra essa senhora, a qual foi morta a golpes de faca dentro de sua casa e com sinais inclusive de possível estupro", relatou o Major Eugênio.
O suspeito permanece internado devido ao ferimento no pescoço e ainda não prestou depoimento às autoridades.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário