URGENTE: Farmácia Univida é alvo de assalto em Picuí; servidora e estegiárias vivem momentos de tensão - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

17.9.25

URGENTE: Farmácia Univida é alvo de assalto em Picuí; servidora e estegiárias vivem momentos de tensão

Criminoso levou todo o dinheiro do caixa e tentou roubar uma motocicleta, mas não conseguiu.
Foto: Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h20, a Farmácia Univida, localizada na Rua José Leal, nº 56, no Bairro Limeira, em Picuí, foi alvo de um assalto.

 Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp  

De acordo com informações, o homem chegou a pé ao estabelecimento usando capacete com viseira escura e anunciou o assalto, afirmando que queria apenas o dinheiro do caixa. O meliante levou toda a quantia disponível e, em seguida, insistiu em exigir a chave de uma motocicleta Honda Pop que estava no estacionamento. Ao ser informado de que o veículo não pertencia às atendentes, acabou desistindo de levá-lo.

No momento da ação, estavam no local uma servidora e duas estagiárias. Apesar da tensão, ninguém ficou ferido. O criminoso não exibiu arma de fogo, mas utilizou ameaças verbais para intimidar as funcionárias.

Esse não é o primeiro registro de assalto a farmácias em Picuí neste ano. No dia 15 de abril, outro estabelecimento foi alvo de criminosos no Centro da cidade. Na ocasião, após investigações, a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil(DSPC), deflagrou a "Operação Remédio Amargo", que resultou na prisão do suspeito apontado como autor do crime.

A reincidência preocupa comerciantes e moradores, que cobram maior segurança na região. Equipes da 13ª DSPC estiveram na Univida, recolheram imagens do sistema de monitoramento e seguem investigando para identificar o responsável pelo crime e evitar novos ataques.
Imagem aérea da Farmácia Univida: Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário