Acidente ocorreu em Tenório; mãe da criança, também atingida, está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (3) na PB-195, em Tenório, município localizado na Região do Sertão paraibano. Um menino de oito anos morreu após ser atropelado pelo próprio tio ao tentar atravessar a rodovia. A mãe da criança, que o acompanhava, também foi atingida e socorrida ainda no local.
|  | 
| Hospital de Trauma de Campina Grande — Foto: Divulgação | 
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp   
De acordo com informações da TV Correio, a criança teria soltado a mão da mãe no momento da travessia. O impacto foi fatal, e o menino morreu na hora. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, na Região do Agreste do estado, onde está recebendo atendimento médico.
A equipe médica informou que a vítima apresenta fraturas em duas vértebras da coluna, mas não há risco de déficit motor ou de lesão neurológica.
O tio da criança compareceu espontaneamente à delegacia e relatou que não conseguiu enxergar a mulher e o menino devido à velocidade em que trafegava. Segundo ele, tentou frear o veículo, mas não houve tempo suficiente para evitar o acidente.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
 
 
 
 
 
 
 
 O Picuí Hoje produz e divulga conteúdo exclusivo da Paraíba, do Brasil e do mundo, com foco em Picuí e nas regiões do Seridó e do Curimataú. Continue acessando o Portal Picuí Hoje!
O Picuí Hoje produz e divulga conteúdo exclusivo da Paraíba, do Brasil e do mundo, com foco em Picuí e nas regiões do Seridó e do Curimataú. Continue acessando o Portal Picuí Hoje! 
Nenhum comentário:
Postar um comentário