Gestão do prefeito Tião Pinto recebe parecer favorável, reforçando compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal.
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas da Prefeitura Municipal de Frei Martinho, no Seridó paraibano, referentes ao exercício financeiro de 2023. À época, a administração estava sob a responsabilidade do prefeito Tião Pinto (Cidadania), reeleito em 2024.
![]() |
Prefeito Tião Pinto — Foto: Redes sociais/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A relatoria do processo ficou a cargo do conselheiro Nominando Diniz, que, após análise técnica, emitiu parecer favorável à aprovação das contas, sem qualquer ressalva.
A defesa da gestão municipal foi conduzida pelo advogado Tony Robson, que acompanhou todo o trâmite da prestação de contas, destacando o compromisso da administração com a legalidade e a transparência no uso dos recursos públicos.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o prefeito Tião Pinto agradeceu aos servidores, assessores e membros do secretariado pelo empenho e comprometimento no cumprimento das atividades públicas. Ele também destacou o trabalho técnico do advogado Tony Robson e da contadora Josélia Maria na condução rigorosa do processo.
"Esse resultado é fruto de um trabalho conjunto e da responsabilidade com a administração pública. Quero agradecer aos servidores, assessores e todos os secretários da nossa gestão pelo zelo e dedicação ao longo do nosso primeiro mandato à frente da Prefeitura de Frei Martinho. A aprovação unânime das contas reafirma nossa seriedade e compromisso com a transparência e com a população do nosso município, que tanto amo!", declarou o prefeito.
A decisão do TCE-PB reforça o reconhecimento da conduta responsável da gestão de Tião Pinto, evidenciando o cuidado com a administração, o cumprimento das obrigações legais e fiscais e o compromisso com a boa governança em Frei Martinho.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário