Polícia Civil prende em Sossego suspeito de estuprar adolescente de 17 anos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

24.9.25

Polícia Civil prende em Sossego suspeito de estuprar adolescente de 17 anos

Suspeito foi preso após operação policial em Sossego e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta (24).
Foto: Imagem Ilustrativa | O Globo
Na tarde dessa terça-feira (23), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Sossego, localizada na região do Curimataú paraibano, sob o comando do Delegado Décio de Souza Lima Filho, prendeu em flagrante um homem de 50 anos de idade, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp   

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22), quando o suspeito abordou a vítima nas proximidades da Escola Estadual José Vitorino de Medeiros, no Centro de Sossego, onde ela estuda, e a forçou a ir até sua residência, onde permaneceu em cárcere privado e sofreu abusos sexuais.

Conforme relato da vítima, o acusado a arrastou à força para dentro de sua residência, retirou suas roupas, amarrou suas mãos e cobriu sua boca com um pano. Ela permaneceu em cárcere privado por cerca de quatro horas, entre 7h e 11h.

Após os atos de violência sexual, o investigado liberou a vítima sob a ameaça de que algo pior aconteceria se ela contasse o ocorrido a alguém.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, os pais da adolescente a conduziram até a delegacia para registrar a denúncia.

A equipe policial, sob a coordenação do delegado Décio de Souza, iniciou as diligências imediatamente. O delegado relatou sua indignação com o crime, destacando que a vítima sofre de crises de ansiedade e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), o que, segundo ele, facilitou a ação do acusado.

As diligências para localizar o suspeito se estenderam durante toda a noite de segunda-feira (22) e a manhã desta terça-feira (23). Os policiais realizaram campana próximo à residência do acusado, que acabou sendo encontrado e preso no período da tarde. Em seguida, ele foi levado à delegacia plantonista e apresentado à autoridade policial.

Na unidade, o investigado optou por permanecer em silêncio.

O delegado solicitou a prisão preventiva do homem, que deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

Portal Picuí Hoje com informações da PCPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário