Caso ocorreu no bairro Engenho Velho; PMPB reforçou a segurança e dois suspeitos foram detidos.
Uma briga envolvendo duas alunas de uma escola da rede municipal de João Pessoa terminou em agressões e disparos de arma de fogo contra a instituição de ensino. O episódio ocorreu na noite dessa terça-feira (9), por volta das 20h, na Escola Municipal Tharcilla Barbosa da Franca, sediada no bairro Engenho Velho, Zona Sul da capital paraibana.
![]() |
Foto: PMPB/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa informou que repudia qualquer ato de violência e esclareceu que, após diálogo com a mãe das estudantes, ficou definido que ambas passarão a acompanhar as aulas de forma remota. As atividades na unidade seguem normalmente.
Segundo a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o pai de uma das alunas tentou agredir funcionários da escola e também a estudante que havia discutido com sua filha. Ainda conforme a PMPB, ao deixar o local, o homem afirmou que resolveria a situação utilizando uma arma de fogo.
Logo depois, duas pessoas passaram em frente à escola e efetuaram disparos contra o prédio. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Eles afirmaram ser amigos de um jovem que teria sido agredido pelo pai da aluna.
A PMPB comunicou que reforçará a segurança na unidade de ensino já na manhã desta quarta-feira (10). Os dois detidos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário