Bolsonaro é internado em Brasília após mal-estar; Flávio Bolsonaro pede orações - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

16.9.25

Bolsonaro é internado em Brasília após mal-estar; Flávio Bolsonaro pede orações

Ex-presidente apresentou soluços, vômito e pressão baixa; Flávio Bolsonaro pediu orações.
Jair Bolsonaro — Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na tarde desta terça-feira (16) em um hospital de Brasília, sob escolta da Polícia Penal.

 Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp    

De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu pai apresentou quadro de soluço persistente, vômito e queda de pressão. "Peço a oração de todos para que não seja nada grave", escreveu o parlamentar em publicação no X (antigo Twitter).

A internação acontece dois dias após Bolsonaro passar por um procedimento para retirada de lesões na pele. No último domingo (14), ele permaneceu cerca de cinco horas no Hospital DF Star, a mesma unidade para onde foi levado novamente nesta terça-feira.

Na ocasião, a equipe médica informou que exames detectaram anemia por deficiência de ferro e resquícios de uma pneumonia recente.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, medida determinada em inquérito que investiga a atuação de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nos Estados Unidos. Desde então, esta é a terceira vez que o ex-presidente deixa sua residência para atendimento hospitalar.

Embora a saída do regime domiciliar dependa de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), exceções podem ser feitas em situações emergenciais.

Na semana passada, o STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão pelos crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e outras acusações ligadas a um suposto plano para contestar o resultado das eleições presidenciais de 2022.

Portal Picuí Hoje com informações da CNN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário