Homem condenado por roubo majorado foi localizado em uma obra e detido durante ação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba.
Na tarde dessa terça-feira (26), uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e Polícia Militar da Paraíba (PMPB) resultou na prisão de um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, condenado por roubo majorado. O homem estava escondido em Sossego, cidade localizada na região do Curimataú paraibano.
![]() |
Foto: PCPB/Divulgação |
Equipes do Núcleo de Homicídios (NH) e Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada no município de Picuí, no Seridó do estado, com apoio de policiais militares do Nono Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (9° BPMPB), se deslocaram até Sossego para cumprir um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte contra Edson Anael da Silva Sales. Ele havia sido condenado por um roubo cometido em Currais Novos, município localizado na região do Seridó potiguar.
Após diligências, o indivíduo foi localizado em uma obra onde trabalhava. Ele foi abordado quando saía do prédio e recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado judicial. O homem não resistiu à abordagem e foi conduzido à Delegacia de Polícia do município de Barra de Santa Rosa, também no no Curimataú paraibano, onde foi apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário