Prefeito Orlando Pereira atinge 81% de aprovação em Nova Palmeira, aponta pesquisa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

30.8.25

Prefeito Orlando Pereira atinge 81% de aprovação em Nova Palmeira, aponta pesquisa

Levantamento do Vox Analítica destaca reconhecimento popular à gestão municipal.
Orlando Pereira e Janaína Medeiros — Foto: Instagram/Reprodução
O prefeito 
Orlando Pereira (MDB), de Nova Palmeira, município localizado na Região do Seridó da Paraíba, vem consolidando seu trabalho e conquistando aprovação expressiva da população. Pesquisa realizada pelo Instituto Vox Analítica LTDA, um dos mais respeitados do Nordeste, apontou que 81% dos entrevistados avaliam a gestão como "boa" ou "ótima".

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp    

Orlando foi eleito em 2024, ao lado da vice-prefeita Janaína Medeiros (Cidadania) com 1.717 votos, em uma campanha de oposição. Sem contar com a máquina pública ou apoio da gestão da época, ele disputou com recursos mínimos, arrecadados com a ajuda de amigos e simpatizantes, e derrotou a candidata da situação, a então secretária de Finanças e sobrinha do ex-prefeito Ailton Gomes de Medeiros (Cidadania), que recebeu 1.605 votos. A diferença que garantiu a vitória de Orlando foi de 112 votos.

O resultado da pesquisa atual reforça a confiança dos moradores nas ações implementadas pela gestão municipal "Uma Cidade para Todos" em áreas como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. A aprovação elevada mostra que a população reconhece os avanços conquistados desde o início da gestão e acredita na continuidade desse ritmo de trabalho.

Com índices expressivos, o prefeito Orlando reafirma que o desenvolvimento de Nova Palmeira e a valorização da população são prioridades. Segundo o levantamento, o município vive um período de mudanças positivas, resultado de um trabalho pautado no planejamento, responsabilidade e cuidado com as pessoas, impactando diretamente a vida da comunidade.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário