Professor e ex-diretor do antigo Colégio Cenecista faleceu nesta sexta (29), em Campina Grande, após complicações de um acidente doméstico.
É com profundo pesar que a cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba, recebe a notícia do falecimento do educador Fenelon Luz, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), em Campina Grande, no Agreste paraibano.
![]() |
Fenelon Luz — Foto: YouTube/Wanderley Filho |
Dias atrás, Fenelon sofreu um acidente doméstico que trouxe complicações à sua saúde. Mesmo após apresentar sinais de recuperação, infelizmente não resistiu e veio a óbito, aos 88 anos de idade.
Figura respeitada na educação picuiense, Fenelon atuou como professor e também como diretor do antigo Colégio Cenecista Ana Maria Gomes, da Companha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), deixando um legado de dedicação e compromisso com a formação de gerações de estudantes.
O Portal Picuí Hoje expressa seus mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares, amigos e todos que partilham da dor desta perda irreparável.
Informações sobre os horários e locais do velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário