Deputado mostrou chamada de vídeo com o ex-presidente, que cumpre medidas cautelares, e afirmou: 'Bolsonaro não pode falar, mas pode ver'
Durante uma manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizada neste domingo (3) na Avenida Paulista, em São Paulo, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou atenção ao exibir uma chamada de vídeo com Bolsonaro para o público presente.
![]() |
Foto: Instagram Silas Malafaia | André Coelho/Bloomberg/Getty Images |
Impedido de sair de casa aos fins de semana por determinação judicial, Bolsonaro não compareceu ao evento. "Bolsonaro não pode falar, mas pode ver", declarou Nikolas, mostrando o rosto do ex-presidente na tela do celular. "É sua forma, mesmo estando preso dentro de casa", acrescentou, em referência às medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante sua fala, o parlamentar também teceu críticas ao STF e ao atual cenário político. "Hoje, eu confesso que o clima está diferente, está diferente porque eles achavam que nós íamos desistir. O STF não está acima do Brasil", afirmou, sendo aplaudido pelos manifestantes. Nikolas ainda se dirigiu a Bolsonaro, dizendo: "você é o galego mais amado desse Brasil".
Os atos deste domingo marcaram o primeiro grande movimento político desde que os Estados Unidos impuseram sanções ao Brasil e a ministros do STF, com destaque para Alexandre de Moraes.
Mais cedo, em Belém, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou da agenda do PL Mulher, onde acenou ao público de cima de um trio elétrico.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário