Após matar a companheira e esfaquear a enteada, suspeito foi capturado e, em seguida, morto por populares dentro de delegacia em Tonantins
Um homem de 38 anos foi morto pela população em Tonantins, município localizado no interior do Amazonas, após tirar a vida da companheira, de 44 anos, e ferir com golpes de faca a enteada, de 21. O caso ocorreu nesse sábado (2).
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
![]() |
Foto: Redes sociais/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil amazonense (PCAM), a corporação foi acionada após a jovem dar entrada no hospital da cidade com ferimentos na cabeça causados por arma branca. Quando os agentes chegaram ao local do crime, encontraram a mãe da jovem já sem vida, com marcas de facadas na região da cabeça e sinais de asfixia.
A PCAM deu início às investigações e conseguiu localizar o suspeito escondido em uma área de mata. Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia do município.
No entanto, pouco tempo depois, uma multidão se dirigiu até a unidade policial, invadiu o local e linchou o homem. Ele foi agredido e queimado vivo dentro das dependências da delegacia.
Em nota, a PCAM afirmou que está adotando "as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime".
A Polícia Militar do Amazonas, por sua vez, informou que enviou reforço do Batalhão de Choque para a cidade, que permanecerá no local até a normalização da segurança.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje com informações do g1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário