Homem é atacado e queimado vivo pela população após matar companheira e esfaquear enteada no interior do Amazonas [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

3.8.25

Homem é atacado e queimado vivo pela população após matar companheira e esfaquear enteada no interior do Amazonas [VÍDEO]

Após matar a companheira e esfaquear a enteada, suspeito foi capturado e, em seguida, morto por populares dentro de delegacia em Tonantins
Foto: Redes sociais/Reprodução
Um homem de 38 anos foi morto pela população em Tonantins, município localizado no interior do Amazonas, após tirar a vida da companheira, de 44 anos, e ferir com golpes de faca a enteada, de 21. O caso ocorreu nesse sábado (2).

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

Segundo informações da Polícia Civil amazonense (PCAM), a corporação foi acionada após a jovem dar entrada no hospital da cidade com ferimentos na cabeça causados por arma branca. Quando os agentes chegaram ao local do crime, encontraram a mãe da jovem já sem vida, com marcas de facadas na região da cabeça e sinais de asfixia.

A PCAM deu início às investigações e conseguiu localizar o suspeito escondido em uma área de mata. Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia do município.

No entanto, pouco tempo depois, uma multidão se dirigiu até a unidade policial, invadiu o local e linchou o homem. Ele foi agredido e queimado vivo dentro das dependências da delegacia.

Em nota, a PCAM afirmou que está adotando "as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime".

A Polícia Militar do Amazonas, por sua vez, informou que enviou reforço do Batalhão de Choque para a cidade, que permanecerá no local até a normalização da segurança.

Portal Picuí Hoje com informações do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário