Delegado confirma que vítima conhecida como 'Guducho' foi alvejada ao chegar em casa; PCPB investiga o caso
Na madrugada deste domingo (17), um homicídio foi registrado em Pedra Lavrada, município situado na região do Seridó da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 4h40.
![]() |
'Buchudo' foi assassinado com vários tiros em Pedra Lavrada — Foto: Redes sociais/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
As autoridades policiais pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada por meio do Disque Denúncia (197), com sigilo garantido.
De acordo com o delegado plantonista da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), com sede na cidade de Picuí, na mesma região paraibana, Dr. Átila de Sousa Jedlicka, a vítima foi identificada como "Guducho". O delegado informou que imagens do local estão sendo analisadas e testemunhas já começaram a ser ouvidas. Ele confirmou ainda que o assassinato foi cometido com uso de arma de fogo.
Segundo as investigações iniciais, a vítima estava bebendo em um bar próximo, acompanhado de amigos, e teria resolvido ir para casa junto a uma mulher. Ao chegar em sua residência, que fica localizada na "Rua da Gogóia", ele foi surpreendido por um suspeito que chegou ao local a pé e disparou diversas vezes contra ele. A vítima não resisitiu aos ferimentos e foi a óbito em um dos cômodos da casa.
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Campina Grande, no Agreste do estado, onde passará por necropsia.
O caso segue sendo investigado pela equipe da 13ª DSPC.
As autoridades policiais pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada por meio do Disque Denúncia (197), com sigilo garantido.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário