Delegado afirma que crime teria ligação com disputa entre facções criminosas no estado
Dois adolescentes foram encontrados mortos a tiros, na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata próxima à BR-101, em Alhandra, município localizado na região do Litoral Sul da Paraíba. Conforme informações da Polícia Civil paraibana (PCPB), o crime teria ocorrido após uma publicação em rede social e estaria relacionado à atuação de facções criminosas.
![]() |
Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
As vítimas foram identificadas como Victor Gabriel Monteiro da Silva, de 17 anos, e Eduardo Tavares da Silva, de 16 anos.
De acordo com a PCPB, um dos jovens havia deixado a cidade de Juripiranga, na região da Mata do estado, por envolvimento com uma facção criminosa e passou a morar em uma comunidade sob domínio de um grupo rival.
O delegado Herdenei Hass informou que, na noite de quarta-feira (13), esse adolescente publicou no Instagram uma mensagem contrária à facção que domina a região. Pouco depois, criminosos teriam invadido a residência, retirado os dois jovens e executado ambos.
"Ontem, ele postou no Instagram uma provação a essa outra facção, dizendo que era da facção dele. Isso pegou como uma provocação. Então, foram até a casa dele à noite, invadiram o local e cometeram essa barbaridade", relatou o delegado.
A PCPB segue investigando o caso.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário