Adolescente é apreendido suspeito de matar os pais e irmão no Rio de Janeiro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

26.6.25

Adolescente é apreendido suspeito de matar os pais e irmão no Rio de Janeiro

Adolescente vai responder por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver — Foto: Relen Lopes.
Mais um fato violento que choca o Brasil: um adolescente de 14 anos foi apreendido nessa quarta-feira (25) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) suspeito de matar os pais e o irmão de 3 anos. O bábaro crime foi registrado no município carioca de Itaperuna.

 Clique aqui para seguir o canal do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

Os corpos foram encontrados na rua Joaquim Muniz, no bairro Comendador Venâncio. As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos; e Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos. A criança não teve o nome divulgado.

Segundo informações da 143ª Delegacia de Polícia Civil, sediada em Itaperuna, o crime teria ocorrido porque os pais do adolescente o proibiram de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada. As investigações ainda apontam que ele jogou os corpos na cisterna da casa para ocultá-los.

Na terça-feira (24), a avó do adolescente foi com ele à Delegacia para registrar o desaparecimento deles. Os policiais foram até o local, descobriram os corpos na cisterna e levaram o menor de idade à Delegacia, onde ele confessou os crimes.

O adolescente vai responder por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.

Portal Picuí Hoje com informações do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário